15 de set. de 2018

PREFEITURA DE PRINCESA FAZ BALANÇO DE GESTÃO E PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO

Em audiência realizada na manhã desta sexta-feira (14), no auditório da Câmara Municipal de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o Prefeito Ricardo Pereira fez um balanço de sua gestão e prestou contas a toda sociedade princesense.
Na ocasião, Ricardo parabenizou a Secretária de Educação, Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, e toda a equipe que faz a rede municipal de ensino, pelo resultado alcançado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica - IDEB, que ultrapassou a meta projetada para o ano de 2021. Com nota 5,9 na Educação Fundamental I, nosso resultado está entre os 12 melhores do Estado da Paraíba, que tem 223 municípios.
O prefeito Ricardo Pereira prestou contas também do repasse feito ao Instituto de Previdência do município de todas as contribuições previdenciárias, patronal e segurado, referentes ao exercício 2017. Em dezembro último foi apurada uma dívida no valor de R$ 307.468,57 (trezentos e sete mil, quatrocentos e sessenta e oito reais e cinquenta e sete centavos), que foi também sanada no exercício 2018, não restando assim nenhuma pendência da Prefeitura com o Instituto de Previdência referente aos repasses de 2017.
Outros pontos discutidos na audiência, foi as contas do município referente ao ano de 2017, que foram aprovadas por unanimidade após dezessete anos consecutivos de reprovações; e o investimento na educação de 248 alunos do nível superior.
O prefeito Ricardo Pereira encerrou a audiência convidando toda a população para a inauguração do CER – Centro Especializado em Reabilitação, no próximo dia 28, a partir das 16h. Obra que custou mais de 3 milhões de reais.
Fonte: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário