11 de set. de 2018

PREFEITURA DE PRINCESA ENTREGA CENTRO ESPECIALIZADO EM REABILITAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 28

A Prefeitura de Princesa Isabel – PB, inaugura no dia 28 de setembro o CER – Centro Especializado em Reabilitação, modalidade III. O moderno centro será referência em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, oftalmologia, clínica geral, suporte em enfermagem e terapia ocupacional para o atendimento especializado em reabilitação física, visual e intelectual, que serão oferecidos a população das cidades de Manaíra, São José de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca e Imaculada. 

 Segundo o prefeito Ricardo Pereira (PSB), a conclusão do CER é resultado de muita responsabilidade e comprometimento administrativo. “Esta obra foi encontrada paralisada em razão de uma operação desencadeada em 2016 pela Polícia Federal, que identificou um desvio de verba milionário. Nós buscamos junto aos órgãos responsáveis a viabilização da retomada da construção e estamos, com muito orgulho, entregando uma estrutura muito moderna via SUS a toda nossa região.” – finalizou. 

 O CER levará o nome do ex – deputado Dr Aloysio Pereira (in moemoriam) e está localizado as margens da PB – 306, próximo ao Povoado Várzea.
 Foto: Prefeito Ricardo Pereira reunido com a equipe técnica
Fonte: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário