17 de set. de 2018

JCR ENGENHARIA REALIZA PALESTRA SOBRE ENERGIA SOLAR, NESTA SEGUNDA-FEIRA, NO IFPB-CAMPUS PRINCESA ISABEL



A JCR Engenharia, empresa recém criada pelo juruense Judivan Carlos Barbosa, ex-tesoureiro da Prefeitura Municipal de Juru - PB, realiza nesta segunda-feira (17), em Princesa Isabel, no Sertão paraibano, importante palestra sobre ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA E O SISTEMA DE COMPENSAÇÃO DE ENERGIA.

O evento acontecerá no IFPB - Campus Princesa Isabel, a partir das
19h00, e terá como palestrante o prof. Fagner de Araujo Pereira, Doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

A palestra tem como objetivo principal ampliar a Cultura Solar e apresentar ao público em geral o caminho para se gerar a própria energia, sendo abordados os fundamentos da Energia Solar no Brasil e no mundo.

Na oportunidade, também serão abordadas novas normas e regras que deverão ser atendidas pelos usuários da Energia Solar sob a ótica da legislação que regulamenta a geração e utilização do recurso natural. 

Cada vez mais valorizada como fator de competividade, a geração de Energia Solar tem se transformado em uma das promissoras fontes de energia renováveis, motivo que faz com que a realização do evento conte com o apoio do Banco do Nordeste, Banco do Brasil e Emater, além do IFPB - Campus Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário