26 de set. de 2018

INFORMAÇÃO DE ACIDENTE COM VICE PREFEITO DE TAVARES É MENTIROSA

Uma informação mentirosa sobre a morte do vice-prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Luiz Pereira (Luiz Poeta), em um acidente de trânsito foi espalhada pela cidade e em redes sociais na manhã desta terça-feira (25/09). 

A informação dava conta de que o acidente envolvendo o político teria sido registrado na PB-306, nas proximidades da entrada de Juru e que ele (Luiz Poeta) tinha sido socorrido para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, também em Juru.

O Blog do Aryel Aquino entrou em contato com profissionais da unidade de saúde, que confirmaram que “nem o vice-prefeito ou outra pessoa acidentada havia dado entrada no hospital nesta terça-feira”. 

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Tavares, Luiz Poeta se encontra cumprindo agenda no Sítio Cursico, na zona rural do município. 

A informação de que o vice-prefeito teria se envolvido em acidente deixou aflita a população de Tavares e a família. A Polícia Civil deve investigar quem foi o autor da notícia falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário