3 de set. de 2018

Hospital com especialidade em tratamento de câncer é inaugurado nesta segunda (3), em Patos (PB)


Será inaugurado nesta segunda-feira (3) em Patos, Sertão da Paraíba, o Hospital do Bem – Unidade de Oncologia do Sertão, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, refrerência, em traumatologia e ortopedia de média complexidade, atendendo também nas modalidades de urgência clínica, cirúrgica e clínica médica.  

A nova unidade hospitalar vai oferecer tratamento para pacientes com câncer, que tenham diagnóstico diferencial. Entre os serviços estão cirurgia e quimioterapia dos tipos de câncer mais recorrentes, nas especialidades de dermatologia, ginecologia, mastologia e urologia.

 O Hospital do Bem será referência em oncologia para a região do Alto Sertão da Paraíba, e teve sua obra orçada em mais de R$ 6 milhões, incluindo estrutura física e equipamentos, de acordo com o Governo do Estado. 

A expectativa é que cerca de 900 mil pessoas de 80 municípios diferentes sejam atendidas no local. A inauguração acontece às 16h desta segunda com a presença do governador Ricardo Coutinho. Antes, o gestor concede uma entrevista coletiva na Câmara Municipal de Patos.  


Fonte: T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário