9 de set. de 2018

EM QUIXABA, SOCIAL CAUÊ RODRIGUES VENCE PRINCESA ISABEL E MATOLOTAGEM DE FLORES EM AMISTOSO

Em Quixaba, o Social Cauê Rodrigues Futsal Club, que ingressa atletas de Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba e Tavares, recebeu na noite deste sábado 08, as equipes 13 e 17 dos Selecionados da Comunidade da Matolotagem, de Flores e as categorias 15, 17 e 20 do Cruzeiro da cidade de Princesa Isabel, Paraíba, totalizando cinco jogos amistosos no Ginásio Municipal José Carlos Pereira Cabral.

No primeiro Jogo, o Sub 13 do Social Cauê Rodrigues que venceu a Matolotagem em jogo de ida pelo placar de 6X3 de virada, acabou perdendo em casa por 3X2. Gols marcados por João Henrique (Rica). 

Na categoria Sub 17, o Cauê Rodrigues Futsal a Matolotagem pelo resultado de 10X1 com gols marcados por Guilherme Lima (2), Lucas Quirino (2),Ygor Campos (3) e Niw Santos (3). 

O Sub 17 do Cauê Rodrigues continuou em quadra para encarar a equipe do Cruzeiro de Princesa Isabel e arrancou mais uma vitória pelo placar de 7X4 com gols marcados por Ygor Campos (2), Rian Veras (3),Allan Lucca (1) e Niw Santos (1). 

O Sub 15 do Cruzeiro de Princesa Isabel entrou em quadra com a promessa de vitória, mas a nova formação do Cauê Rodrigues Futsal surpreendeu os favoritos vencendo o jogo pelo placar de 10X9 com gols de Luís Fernando (2), Lucas Quirino (6), Renatinho Silva (1) e Gabigol que desencantou com um gol. 

No ultimo jogo, o Sub 20 encarou o Cruzeiro de Princesa Isabel conquistando mais uma vitoria, batendo a equipe paraibana pelo resultado final de 8X2 com gols de Guilherme Lima (4), Lorival (1), Halisson Thiago (2) e Niw Santos (1).

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário