23 de set. de 2018

CARTAXO: ‘AINDA HÁ TANTO A SE FAZER, POR ISSO NÃO PODEMOS REGREDIR" E NEM FICAR NA MESMICE.

O presidente estadual do PV e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, esteve nesse sábado (22), em campanha durante caminhada que saiu pelas ruas do Centro da Capital. Na oportunidade, ele destacou que Paraíba precisa de uma grande transformação e isso só será possível com Lucélio governador.

“Ainda há tanto a se fazer por esse Estado, por isso não podemos regredir nem ficar na mesmice. Quem já teve a oportunidade de fazer e não fez, não pode chegar agora se colocando como novidade e quem está no governo e também não conseguiu resolver problemas históricos da Paraíba como saúde, educação e segurança, tem que sair pra dar oportunidade para outras pessoas fazerem o que eles não conseguiram. 

A Paraíba quer o novo para transformar pra melhor a vida de todos com Lucélio”, afirmou o presidente do PV durante a caminhada.O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também acompanhou parte da caminhada com Luciano Cartaxo, além de outros candidatos da coligação Força da Esperança. O tradicional ‘Abraço à Lagoa’ marcou o final da atividade com centenas de pessoas de mãos dadas, assim como propõe Lucélio.


Fonte: Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário