21 de ago. de 2018

Prefeitura de Princesa Isabel emite nota de esclarecimento sobre Equipamento de Proteção Individual (EPI)

A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel (PB), vem a público esclarecer que são disponibilizados aos funcionários municipais todo kit de Equipamento de Proteção Individual (EPI) necessário para a execução de seu trabalho diário, de acordo com a exigência de cada função, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde. 

 No caso específico em questão, são ofertados luvas e botas de cano longo e máscaras, porém os funcionários que aparecem nos vídeos divulgados nas redes sociais não estão fazendo uso dos mesmos, à revelia do protocolo utilizado pelo município.

 A Prefeitura de Princesa Isabel preocupa-se com o bom funcionamento da cidade, assim como também com os seus funcionários, garantindo excelentes condições de trabalho e oferecendo completa proteção contra os riscos de acidentes do trabalho e/ou de doenças profissionais e do trabalho. 

 A Secretaria de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente orienta todos os funcionários sobre a proteção coletiva e individual, e qualquer descumprimento de regras será analisado e tomada as devidas providências. 

Fonte: ASCOM PMPI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário