12 de ago. de 2018

Audiência pública debate proposta da Prefeitura de Princesa Isabel sobre gastos para 2019

A Prefeitura de Princesa Isabel realizou, na manhã desta sexta-feira (10), audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, na Câmara de Vereadores, com a participação do prefeito Ricardo Pereira (PSB), secretários municipais, vereadores e comunidade.
O procurador-geral do Município, Antônio Carlos Marques, apresentou a previsão de receitas e o detalhamento das despesas que devem ser executadas pela gestão socialista no próximo ano.
O público presente fez sugestões e tirou dúvidas sobre a LOA.

O prefeito Ricardo Pereira afirmou que a LOA, “além de mostrar de forma mais direta e específica como, quanto e onde o recurso público será arrecadado e aplicado, conta com a participação popular, que aponta, sugere e opina sobre a destinação final do dinheiro do povo”.
“A LOA, na nossa gestão, prioriza a participação do povo que, através dos diversos segmentos, tem vez e voz. É, de maneira simples, a democratização das decisões maiores quanto à aplicação dos recursos da sociedade”, disse.
“Ninguém, melhor que o povo, conhece suas demandas mais urgentes, prioritárias; assim, ninguém mais autorizado e legítimo que a própria sociedade para participar desse encontro”, completou.
Fonte e Fotos www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário