6 de ago. de 2018

“Apoiar Hugo e Hevárzio é reconhecer os investimentos em Princesa e garantir a continuidade do projeto do PSB" diz Ricardo Pereira

Direto de João Pessoa, onde participou da histórica Convenção Estadual do PSB, que indicou o nome de João Azevêdo (PSB), como candidato a governador da Paraíba, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), conclamou aos princesenses o apoio a chapa do PSB, com destaque, aos pré-candidatos deputado federal Hugo Motta (PRB) e o líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSB).


Segundo Ricardo, as justificativas para o apoio irrestrito a Hugo e Hervázio, está nos importantes investimentos destinados ao município de Princesa Isabel e, no caso específico de Hervázio Bezerra, um pedido especial do governador Ricardo Coutinho, ao apoio à recondução do seu líder na Assembleia Legislativa a um novo mandato.

 “Os investimentos realizados pelo governo do PSB, pelo governador Ricardo Coutinho, na região de Princesa Isabel merecem todo o reconhecimento da nossa gente. Foram mais de R$ 170 milhões investidos que mudaram a realidade do nosso povo. 

Na mesma sintonia, estão os deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra; Hugo tem tido uma atenção muito grande ao nosso município com a destinação de emendas para importantes obras, como, por exemplo, R$ 10 milhões para o esgotamento sanitário, assim como, aportes financeiros para custeio da máquina pública, veículos novos e etc. Hervázio Bezerra foi também um dos poucos, ou junto a Hugo, os únicos parlamentares que destinaram recursos antes de serem votados no município.

 A reforma da Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro e as reformas das escolas da nossa rede só foram possíveis por causa da destinação de emendas. 

No caso específico de Hervázio, há um pedido especial do governador Ricardo Coutinho para que tenha nosso apoio para recondução do mandato na Assembleia. 

Apoiar Hugo e Hervázio é reconhecer os investimentos em Princesa e garantir a continuidade do projeto do PSB.” – finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário