25 de jul. de 2018

PRINCESA ISABEL: Ocorreu nesta terça feira (24) mostra dos produtos da agricultura familiar, que serão utilizados na merenda escolar

Na manhã desta terça-feira (24), os agricultores beneficiados pelo PNAE, realizaram uma mostra dos produtos da Agricultura Familiar de Princesa Isabel, na PB, da chamada pública de 2018, na secretaria de Educação. Ocorreu também a assinatura do contrato de um ano com os agricultores. 

 Os produtos adquiridos através da Agricultura Familiar são livres de agrotóxicos e estão inclusos no cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino.

 O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. 

 A assinatura do contrato com os agricultores tem a oferecer alimentação escolar de qualidade, além do incentivo ao comércio local e Agricultura Familiar de Princesa Isabel.

 Estiveram presentes o prefeito Ricardo Pereira; a secretária de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes; a diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Maria Carleide da Silva; o secretário Executivo e de Articulação Política, Iram Pinto; a coordenadora de distribuição de merenda, Edna Medeiros; o coordenador geral da Emater, Hermes Maia e a técnica Ana Paula; o vereador Rinaldo, representante de associação rural; a representante do conselho da merenda, Edna Paulino; e os agricultores/fornecedores beneficiados pelo programa PNAE. (Fonte Ascom)
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: planta e comida
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: planta, fruta e comida
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e comida
A imagem pode conter: 6 pessoas, fruta e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário