15 de jul de 2018

Comerciante Gonzaga Firmino morre em acidente de trânsito na PB 306 entre Manaíra e Princesa Isabel

Um Princesense morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito  por volta das 17h30 deste domingo 15, na Rodovia Estadual PB 306 entre Manaíra e Princesa Isabel, no sertão da Paraíba.
Segundo o correspondente Luan Pereira, de Princesa Isabel, o comerciante conhecido como Gonzaga Firmino, de 54 anos, seguia em uma Hilux, de cor preta, de placas não anotas com mais dois ocupantes, sentido Manaíra/Princesa Isabel, quando nas proximidades do sitio Cabeça do Porco, na Várzea, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar diversas vezes. Com os impactos, o comerciante Gonzaga acabou morrendo no local.

Os outros dois ocupantes foram socorridos para o Hospital da cidade de Patos,    uma delas é da cidade de São José Princesa.

Foram acionadas a Policia, SAMU e Bombeiros para prestar socorro às vitimas pois o regaste foi bastante difícil , tendo os Bombeiros  que cortar parte da lataria do veículo.

Ainda de acordo com informações, Carro deu um voo e atingiu o alto de uma algaroba a uma altura de cerca de três metros. 

(foto: Blog Capoeirense)





Nenhum comentário:

Postar um comentário