29 de jul. de 2018

Campina Grande terá projeto prioritário em seu plano de governo, garante João Azevedo

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou, ontem (27) durante entrevista no Cariri, que uma das prioridades do seu Governo caso venha a ser eleito e ampliar as obras e ações já realizadas pelo atual governador Ricardo Coutinho que já disponibilizou mais de R$ 1.7,75 bilhão em investimentos na cidade, que melhorou a qualidade de vida dos campinenses. 

 De João Azevêdo (PSB), tratando de um dos pontos prioritários do seu programa de governo para Campina Grande: “Vamos aproveitar a antiga linha férrea que corta a cidade para implantar o sistema VLT. 

Isso é algo que precisa ser pensado imediatamente, pois está para ser entregue um conjunto habitacional [Aluízio Campos] que vai abrigar 4,5 mil famílias e, infelizmente, não pensaram como as pessoas vão se deslocar”. 

João fez questão de destacar que as obras realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho na região são frutos de um investimento de quase R$ 2 bilhões e que essa é prova de que a administração do PSB tem conquistado a população de Campina Grande através do trabalho e não de promessas. “Nós demonstramos nosso amor e respeito por Campina com obras e ações, e não com lero-lero”, disse.

Fonte> Bastidores da Politica PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário