18 de jul. de 2018

Bráulio Bessa apresenta palestra ‘O Jeito Arretado de Empreender’, em Princesa Isabel, nessa terça (17)

O palestrante, escritor, empreendedor social e poeta Bráulio Bessa, se apresentou na noite dessa terça-feira (17), em Princesa Isabel, com a palestra “O Jeito Arretado de Empreender”, que ocorreu na quadra da Escola Municipal Carlos Alberto. Esta foi uma realização do Sebrae, com apoio da Prefeitura de Princesa Isabel e empresas privadas.
Bráulio Bessa palestrou de forma dinâmica, contando como iniciou sua trajetória na poesia e quais caminhos o tornaram um grande empreendedor social. Na era da comunicação, com o avança da internet e sua propagação, um garoto do interior do Ceará sonhou em “transformar vidas com a poesia”, e publicar um livro. Largou faculdade, trabalhou muito e não tardou para estar apresentando seu trabalho para todo o Brasil, no programa “Encontro com Fátima Bernardes.”

O poeta falou sobre Princesa Isabel, a recepção calorosa e como o lugar lhe faz lembrar suas origens. “Muito feliz, sou também de uma cidade pequena, no interior. Eu sinto sempre da mesma atmosfera quando chego em uma cidade do interior, respira essa receptividade, me sinto muito querido. A prova disso é esse carinho todo das pessoas e a palavra é gratidão pelas pessoas de Princesa Isabel que vieram me ouvir e sentir que aconteceu o que prego, o processo de transformação.” Disse.
Sobre a tecnologia, Bráulio Bessa contou que ela pode servir para o bem ou para o mal e que os jovens que se inspiram nele devem ter responsabilidade. “O problema não é a rede, é de quem se deita nela. O problema não é a internet, é o usuário. Eu observei que poderia ser uma aliada minha. Cabe ao jovem ter responsabilidade, criatividade e bom senso, sabendo usar”, concluiu.
REALIZAÇÃO SEBRAE.


APOIO: PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL - PB.


PATROCINADORES: OVOS CASCAVEL E FRANGO MACAPÁ.

ASCOM-PMPI



















Nenhum comentário:

Postar um comentário