20 de jun. de 2018

TAVARES: Festa Junina será realizado na próxima sexta-feira (22) na Jurema, internet grátis no local do evento

A tradicional Festa de São João do Povoado Jurema em Tavares, Sertão da Paraíba, será realizada no dia 22 de Junho (sexta-feira), com comidas típicas, quadrilha e ornamentação característica da época. A atração musical agradará a todos os gostos.
Este ano, com patrocínio do show musical de Tôta e Zé Ildo, e patrocínio de som, palco e ornamentação pública do Governo Municipal de Tavares, o evento que já é tradição, à ser realizado no dia supracitado -  22/06, em praça pública (em frente a igreja católica), terá o show Nêno do Acordeon.
A quadrilha Junina Florescer, irá se apresentar com novo figurino, mostrando de forma compreensível os valores de um povo com predicados invejáveis, e que, acima de tudo buscam defender o que ali foi ‘plantado’ por seus antepassados, dando como exemplo: as comemorações das festas de três santos católicos: Santo Antônio, São João e São Pedro.
E para que todos possam registrar os melhores momentos da festa, o provedor de internet ‘MPL TELECOM’ de Moisés Pereira e família, irá disponibilizar internet grátis no local do evento durante toda a festa.
Realização: Rádio Km Jurema

Nenhum comentário:

Postar um comentário