10 de jun. de 2018

Tá fácil de Lucélio não ser o candidato!

A julgar pela recepção em Campina, tá difícil de Lucélio Cartaxo não ser realmente candidato a governador nas eleições deste ano.
Depois que foi anunciado o nome de Micheline Rodrigues, como sua vice na chapa, Lucélio foi a abertura do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, e foi abraçado pela cidade.
A composição João Pessoa/Campina Grande está na boca do povo e a aceitação foi surpreendente.
São impressionantes as imagens e os registros das pessoas abraçando, comemorando e até declarando voto ao candidato do PV, que terá como vice a médica e primeira-dama do município de Campina, Dra. Micheline Rodrigues.
Em matéria de aceitação, aprovação e transferência de votos, Romero Rodrigues mostrou que está alinhado com o povo da sua cidade e de toda a região da Borborema.
Caso se consolide, realmente, a aprovação e a transferência também do prefeito da capital, Luciano Cartaxo, Lucélio e Micheline largam muito bem, e é o que poderemos aferir nas próximas pesquisas.
O fato é que, se Lucélio começa a sofrer ataques de todas as formas e maneiras, inclusive com as famosas armas químicas, que vem coordenados da Granja Santana ou do Palácio da Redenção, é porque deve estar incomodando e muito.
Fonte: Milton Figueredo
Créditos: Milton Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário