6 de jun. de 2018

Ricardo Coutinho centra fogo em Lucélio Cartaxo e classifica pré-candidatura como "moribunda"

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou críticas, nesta terça-feira (5), à figura do pré-candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV). Ricardo foi enfático e classificou a pré-candidatura de Lucélio como moribunda. Segundo o socialista, Lucélio não tem conhecimento para governar o estado, diante de momentos tão críticos que a economia do país tem passado.
“Eu acho que é uma candidatura moribunda, que tem dificuldades enormes por não conhecer a Paraíba, por não agregar valor e por não se situar politicamente. Você não pode ter simplesmente, em uma conjuntura como essa que o Brasil vive, de uma hora para outra alguém fala: eu quero ser governador, mas não tem conhecimento das coisas”, afirmou o governador.
Ricardo também rebateu as declarações de Lucélio, que havia afirmado que transformaria a Granja Santana, residência oficial do governador, em um parque ecológico. De acordo com o governador, o grupo que Lucélio representa não tem sequer a capacidade de manter parques que já estão construídos.
“Política é muito mais do que soltar fakes ali, propostazinha acolá. É preciso compreender a política e a Paraíba, perceber os saltos que esse estado vem dando, se não fica difícil. Um grupo político que não consegue limpar o mato de dois grandes parques que nós entregamos: o parque Parahyba I e o Parahyba II, que era atribuição da prefeitura, mas quem fez foi eu, você acha que vai cuidar de algum parque?”, questionou Ricardo.

Por: Francisco Varela Neto
Fonte Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário