17 de jun. de 2018

Prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira, entrega veículos, assina ordem de serviço e realiza abertura do São João.

O prefeito Ricardo Pereira assinou no início da noite deste sábado (16), Ordens de Serviço, em um evento na Praça da Estrela, com a participação do deputado estadual Hervázio Bezerra e o deputado Federal Hugo Motta. Foram entregues também simultaneamente, novos veículos para a Prefeitura, logo após a queima da Fogueira de São João, que traz a simbologia da época junina e a abertura das festividades, e a proclamação da Ave Maria,
As Ordens de Serviço, somadas, correspondem à aproximadamente R$ 1,7 milhão, aprovando o início da reforma da Quadra Poliesportiva Ministro Alcides Vieira Carneiro, reforma de três escolas e construção de uma nova, no bairro Casuza, e pavimentação de cinco ruas. Foram entregues também os veículos novos para Prefeitura de Princesa Isabel, cinco Fiat Mobi, quatro motocicletas e um veículo utilitário.
De acordo com Ricardo Pereira, a cidade está caminhando no verdadeiro desenvolvimento. “Estamos realmente focados com nossos projetos. Essa quadra poliesportiva finalmente será reformada, após décadas. Iremos reformar três de nossas escolas, incentivando diretamente a qualidade da educação municipal com a construção de uma nova escola. Trabalhamos pela educação, pelo povo, pela infraestrutura de Princesa. Estamos recebendo esses veículos, eu só tenho a dizer o quanto nossa cidade está progredindo. Há um ano e meio estamos conduzindo o Governo Municipal, até 2020 esta será uma nova cidade”, disse o prefeito.
O deputado estadual Hervázio Bezerra agradeceu a recepção popular de Princesa Isabel, e fez elogios à gestão de Ricardo Pereira e sobre o comprometimento que estão tendo com a cidade. “Eu quero aqui deixar meu abraço a todos os cidadãos de Princesa Isabel, terra calorosa e de boa recepção. É muito bom estar aqui, poder prestigiar um momento como este, que simboliza avanço. A nossa emoção é enorme, estamos trabalhando juntos visando o melhor para todos, vejo este município crescer e fico feliz em poder estar aqui participando”, falou Hervázio.
Para o deputado federal, Hugo Motta, a cidade de Princesa Isabel já respira novos ares com esta gestão municipal. “Com a persistência e competência do prefeito Ricardo Pereira e a confiança que ele depositou em mim, esta cidade irá progredir como nunca. Essa nova frota de veículos irá proporcionar a Prefeitura mais acessibilidade, podendo levar o poder público e proporcionar qualidade de vida em todas os locais, até nos mais distantes. Estamos aqui ao lado do prefeito para presenciar ordens de serviço que serão investimentos importantes, como a reforma da quadra, que além de um local de esporte, será também um cartão postal do município”, proferiu Hugo Motta.
Estiveram presentes os vereadores da base, secretários municipais e populares. A fogueira de São João foi acesa logo após a oração da Ave Maria, realizada pelo Frei Aloysio Primo, e em seguida a entrega simbólica das chaves dos veículos e a assinatura das ordens de serviço.

FONTE: ASCOM PMPI

CONFIRA AS FOTOS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário