PM, Corpo de Bombeiros e SAMU avaliam como tranquilo o são João de Princesa

20 de jun de 2018

PM, Corpo de Bombeiros e SAMU avaliam como tranquilo o são João de Princesa

As festividades juninas realizadas nos dias 16 e 17 de junho na cidade de Princesa Isabel, foram avaliadas como tranquilas. Esta foi a análise da 5ª Companhia de Polícia Militar do Estado da Paraíba, 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar e do SAMU. Segundo o Major Rômulo Araújo, pequenas ocorrências aconteceram, mas, pela magnitude da festa e o grande fluxo de pessoas, tudo esteve sob controle e tranquilo. Esta também foi a avaliação do Tenente Rodolfo Barros de Sá, da 5ª CIBM, e do Coordenador do SAMU – Princesa Isabel, Sandro Ferreira da Luz.


Prefeitura de Princesa Isabel planejou minuciosamente para oferecer ao princesense e turista maior comodidade e tranquilidade durante o evento. Foram proibidas a utilização de mesas e o uso de recipientes de vidros dentro da estrutura da festa, delimitação de espaços para vendas debebidas, espaços gastronômicos e aumento da quantidade de seguranças. Todas estas intervenções, somadas às parcerias com a Segurança Pública Estadual, SAMU e Bombeiros, resultaram no sucesso do evento.

Princesa Isabel polariza a região com o melhor índice de segurança do Estado da Paraíba, inclusive, com números abaixo dos aceitáveis pela ONU – Organização das Nações Unidas.
Fonte: ASCOM PMPI
Fotos: ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário