12 de jun. de 2018

PB-306, entre Tavares e Juru, registra três acidentes; um deles com vítima fatal


A PB-306, no Sertão da Paraíba, registrou três acidentes neste final de semana. O primeiro aconteceu na noite do sábado (09), próximo ao Sítio Catolé, sentido à cidade de Juru.
A vítima fatal foi identificada como Manoel Joaquim da Silva, o popular, ‘Mané Bomba’, de 56 anos de idade. Segundo informações, ele trafegava pela rodovia estadual numa bicicleta quando foi atingido por um veículo. O automóvel e o condutor não foram identificados.
Há relatos de que o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Patos, e o sepultamento foi realizado no final da tarde deste domingo (10), no cemitério público de Juru, cidade onde o mesmo morava.
O segundo acidente aconteceu neste domingo, na entrada de Juru e também envolveu uma bicicleta, guiada por um homem, identificado apenas como ‘Zeca’. Segundo informações, ele teria se descontrolado e caído do veículo, batendo a cabeça do asfalto. A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Isaura Pires, em Juru, sendo em seguida transferida para Patos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde de Zeca.
Já o terceiro acidente também foi nesta tarde. Segundo informações, dois irmãos em motos diferentes seguiam do Sítio Barros, na zona rural de Tavares, em direção à cidade.
Nas proximidades do Lixão um dos motociclistas, de nome, Rafael, de 22 anos de idade, teria perdido o controle, sendo arremessado para fora da pista.
O irmão da vítima, identificado como Cleiton, ao presenciar a cena imediatamente viabilizou o socorro. Rafael, segundo informações, ficou gravemente ferido e foi levado para à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Princesa Isabel.
Até o fechamento desta matéria, às 00h36 desta segunda-feira (11), ele aguardava uma ambulância, modelo UTI Móvel, para ser transferido para uma unidade de saúde, em Campina Grande.
Os dois motociclistas são moradores do Sítio Contendas, em Tavares.
Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário