28 de jun. de 2018

Na avaliação do exercício 2017, o Instituto de Previdência do município de Princesa Isabel PB ocupa o 34º lugar no ranking de boas práticas previdenciárias.

A informação é fornecida pela Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda que divulgou o Indicador de Situação Previdenciária dos 71 Municípios Paraibanos que possuem Regime Próprio de Previdência Social- RPPS.
Durante 24 anos de criação do RPPS, o município de Princesa Isabel registra pela primeira vez sua aparição nos quesitos de transparência e boas práticas previdenciárias, destacando-se de cidades de maior representatividade como: Bananeiras, Santa Rita, Bayeux, Cajazeiras e Patos.
“Estou muito  feliz pois tenho trabalhado incansavelmente para que o Instituto de Previdência  exerça  sua missão de garantir o direito aos segurados”, disse o prefeito Ricardo Pereira ao saber que seu plano de governo esta sendo cumprido.
“A noticia nos fez vibrar pois estamos colhendo os frutos do compromisso com o serviço público, sobretudo, devolvendo aos servidores municipais, o direito de sonhar com dias melhores” ressaltou a Superintendente do Instituto, Rejane Maria.
FONTE; ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário