18 de jun. de 2018

Fulô de Mandacaru e Caninana dão show em segundo dia do São João de Princesa Isabel, nesse domingo (17). Confira as fotos...

No segundo dia de festa em comemoração ao São João, nesse domingo (17), em Princesa Isabel - PB, se apresentaram Fulô de Mandacaru e Caninana. O grande público fez turismo pela Praça da Estrela, onde ocorreu o evento junino, passeando pelas ornamentações que representam tradições e costumes típicos dessa época do ano.
Assim como ocorreu na abertura do São João com Amazan e Vicente Nery, o show de domingo atraiu um público grandioso, consolidando o evento de Princesa Isabel como o maior e melhor da região. A banda Fulô de Mandacaru agitou e encantou a todos, com um repertório cheio de músicas clássicas do forró com uma pegada jovial e moderna, que não descaracteriza a originalidade cultural.
O Diretor de Cultura, Lucinaldo Feitosa Ventura, garantiu que esse São João de 2018 foi ainda melhor do que o do ano anterior e que amadureceram as ideias para o tema reverenciando a chuva e colheitas. "Este foi um ano abençoado, choveu em nossa região, as pessoas estão felizes e trouxemos isso como um tema para realizar a ornamentação que está ligada ao São João também. A casa de taipa funciona como uma homenagem, carregando recordações e a própria história. A vila faz a parte religiosa, com bodegas que nos ligam ao passado," disse o diretor.


 Fonte e Fotos ASCOMPMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário