14 de jun de 2018

De microfone e caixa de som idoso prega o evangelho nas praças de Patos, na PB

Na praça Getúlio Vargas, na manhã desta quarta, 13/06, um senhor usava um microfone e lia trechos da  Bíblia para os transeuntes.
O microfone estava ligado a uma caixa de som no bagageiro de uma bicicleta. O som não incomodava a quem passava. Estava numa altura adequada.
O aposentado Sebastião de Sousa, casado, morador do Belo Horizonte, tem 71 anos e é evangélico há 15 anos, frequentando a igreja Ministério Evangélico da Restauração no Brasil, que tem um templo no Jardim Queiroz, em Patos. “A sede nacional da igreja que eu frequento fica em Brasília e aqui em Patos o pastor da nossa igreja é o irmão José Carlos”, disse ele.
Seu Sebastião disse que Deus fez uma grande mudança na vida dele, que é um homem transformado e sempre procurar levar a mensagem da Bíblia para outras pessoas. “Estou sempre levando a palavra de Deus para as pessoas e mostrando o caminho de uma vida nova e transformada através da fé no Nosso Senhor Jesus”, disse.
Seu Sebastião não parecia se importar com o fato da pessoas passarem sem prestar muita atenção na sua pregação. Continuava pregando e lendo trechos da Bíblia. “Minha intenção é continuar nesse caminho de pregação da Bíblia por vários lugares da cidade” finalizou.
Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário