25 de jun. de 2018

Acidente de moto vitima duas pessoas na serra de Triunfo ( Na PE 350 estrada do Brocotó )

Aconteceu hoje (25.06), por volta das 11h00 min, um acidente envolvendo um caminhão baú de cor branca e placa de São Caetano - PE e uma moto com placa de Passira na PE-350,que liga Triunfo a Transertaneja ( Flores) e mais conhecida como Estrada do Brocotó.
Segundo informações, o freio do caminhão falhou, fazendo o veículo entrar na contramão e atingir as duas pessoas que vinham na moto.
As vítimas foram socorridas e levadas para a Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, mas não resistiram ao impacto da colisão.

 O primeiro veio a óbito no local e o outro apresentando fraturas expostas foi transportado pela ambulância e chegou a falecer logo após dar entrada na emergência. A identidade dos envolvidos na ocorrência ainda é desconhecida, mas comenta- se serem moradores do município vizinho de Calumbi. A equipe da Polícia Civil esteve no local isolando a área e tomando os procedimentos iniciais de investigação , levando o motorista do veículo causador do trágico fato para a DP, onde será autuado pelo Bel. Wiliams Cavalcanti Lacerda.

Fonte Opinião Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário