20 de mai. de 2018

Ricardo Pereira convida Sidney, Dominguinhos e Thiago para audiência pública: “Vamos fazer um debate franco?”

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), lançou um desafio aos opositores políticos, no último sábado (19).

Ele fará uma audiência pública no dia 31 de maio, as 10 horas, na Câmara Municipal, para debater com os ex-prefeitos Dominguinhos (PSDB), Thiago Pereira (MDB) Sídney Oliveira (PSDB) e o candidato derrotado nas eleições de 2016, Sidney Filho, também do PSDB, as denúncias apresentadas pelo bloco oposicionista.
“Vamos nos reunir na casa do povo, a Casa Adriano Feitosa? Os temas que vocês levam pra Rádio para levarmos a Câmara, vamos fazer isso? Vamos olhar nos olhos uns dos outros? Vamos fazer esse debate franco, aberto, republicano? Aqui eu não estou para atacar a honra de vocês.”
Entenda o caso

A oposição ao governo do prefeito Ricardo Pereira tem utilizado a Rádio Princesa FM para fazer denúncias e acusações. O prefeito solicitou quase 30 pedidos de Direito de Resposta, mas, a Rádio vem negando todos. Assim, Ricardo impetrou ações judiciais contra as decisões da emissora. Em 1ª Instância, a Justiça julgou procedente o pedido, porém, a Rádio recorreu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário