18 de mai. de 2018

Prefeitura de Princesa Isabel realiza audiência pública sobre projeto de reestruturação no centro da cidade


A Prefeitura de Princesa Isabel – PB, realizou uma Audiência Pública nesta quinta-feira (17), na Câmara de Vereadores, com a participação dos comerciantes em geral do município, para debater o Projeto de Reestruturação das Calçadas e Urbanização da Rua Cel. Marcolino Pereira Lima. A audiência foi conduzida pelo Prefeito Ricardo Pereira.
No momento, o arquiteto Eliabe Antas Marques Cordeiro apresentou para o público o projeto de reestruturação, que consiste em promover acessibilidade, espaço harmonioso e arborização de forma que não prejudique o comércio e nem o bem estar dos pedestres.
De acordo com o chefe do executivo, Ricardo Pereira, a ideia é de que o poder público e o setor privado possam trabalhar juntos para que o comércio seja bem assistido no projeto e a população seja a principal beneficiada. “Estamos pensando nos comerciantes quando elaboramos um projeto como este, mas sabemos que tudo que for feito precisa beneficiar e ser o melhor primeiramente para a população,” disse Ricardo Pereira.
A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, tela e área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário