29 de mai. de 2018

Prefeitura de Água Branca paga décimo quarto salário de professores e vencimentos de maio nesta terça-feira, (29)

Mantendo sua política de valorização da educação , a Prefeitura de Água Branca, na PB, pagou nesta terça feira (29) os vencimentos do mês de maio de 2018. Além de manter os pagamentos rigorosamente em dia, também JÁ ESTÁ NA CONTA DOS PROFESSORES EFETIVOS DA REDE MUNICIPAL O DÉCIMO QUARTO SALÁRIO.
Por uma questão de ajustes financeiros e administrativos visando o bem comum e a honradez aos compromissos da gestão, usou-se a permissão da lei municipal Nº 381/2014 para postergar por alguns meses o benefício, de forma a não comprometer o bom andamento das atividades.
“Meu compromisso com o desenvolvimento da educação continua e continuaremos trabalhando forte nesse sentido. Jamais serei capaz de desviar recursos dos professores para outras finalidades” afirmou o prefeito Tom.
Apenas neste mês de maio, a Prefeitura de Água Branca está injetando na economia local um valor de R$ 723.274,55 (SETECENTOS E VINTE E TRÊS MIL, DUZENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS) só na folha de pagamento da educação.
A intenção da administração, além de cumprir com suas obrigações, é aumentar o poder de compra e aquecer as vendas nesse início das festividades juninas em Água Branca, mês em que se realizam suas festividades mais tradicionais. (Fonte: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário