11 de mai. de 2018

Prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira acompanha entrega de kits e prestigia abertura dos jogos escolares da rede Estadual

O Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, acompanhou a entrega dos kits escolares na escola Municipal Nossa Senhora do Rosário, na manhã desta sexta-feira (11). Foram adquiridos 2.300 kits escolares para toda a rede municipal de ensino.

Para a Educação Infantil, foram entregues fardamento, kit de higiene bucal, copo, mochila, caderno, lápis grafite, borracha, lápis de cor e massinha de modelar; para o Fundamental I, fardamento, kit de higiene bucal, copo, mochila, caderno de 10 matérias, lápis grafite, borracha, lápis de cor e régua; os alunos do Fundamental II foram contemplados com fardamento, kit de higiene bucal, copo, mochila, caderno, lápis grafite, borracha e caneta. Em 2018, o kit escolar tem um importante incremento: calça jeans e tênis para todos os estudantes.

Em seguida, o gestor prestigiou a abertura dos Jogos Escolares da Rede Estadual de Ensino, na quadra da escola Carlos Alberto Medeiros Duarte Sobreira. A solenidade de entrega dos kits escolares já havia sido oficialmente realizada no dia 04 de maio, em um evento na quadra da Escola Carlos Alberto. (Assessoria)







Nenhum comentário:

Postar um comentário