23 de mai. de 2018

"Não irei acabar com programas sociais para socorrer Michel Temer", diz Ricardo sobre aumento dos combustíveis

Em desabafo feito após pressão de vereadores da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (23), Ricardo acusou conluiou de políticos da Paraíba com o governo de Temer, que defende a política de preços da Petrobras, e afirma que a Paraíba não vai arcar com responsabilidades que são do governo. 
"É isso que eles querem? Eles querem que eu feche programas sociais para poder socorrer o governo Temer? É  assim a compreensão? Me poupe, eu tenho que governar esse estado. Vem um vereador e acha que a solução é colocar a culpa no estado da Paraíba. Não é assim, vão cobrar a Temer. Por que eles e o prefeito de João Pessoa não revelam a razão pela qual sustentam o Governo Temer? Por que não fazem uma crítica pública como eu estou fazendo", desabafou.
O preço da gasolina é composto por vários impostos, mas colocar a culpa nos estados não é o caminho, pois segundo o Governador, diversos projetos sociais são sustentados com os impostos e por isso não podem ser desviados para cobrir rombos de outros setores. 
"Nesse governo temos diversos programas sociais que contribuem e muito para o desenvolvimento do estado. Existem dois que andam conjuntamente nesse governo, que é o Empreender e o Projeto Acolher. Nós trabalhamos linhas de crédito através do Empreender e trabalhamos habitação, por exemplo para a terceira idade com a questão do projeto cidade madura, que é uma referência nacional e já esta na 5° edição, envolvendo mais de 32 instituições com o intuito de melhorar as condições dos idosos que vivem nos abrigos", ressaltou. 
( CLICK PB) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário