9 de mai. de 2018

‘Existe uma paraíba antes e outra depois de Ricardo Coutinho”, diz Ricardo Pereira.

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (08), a Rádio Conceição FM 91.1, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), falou sobre os importantes investimentos do Governo da Paraíba na região da Serra de Teixeira. Pereira citou estradas, segurança hídrica, saúde e educação, como exemplos de compromisso com a região polarizada por Princesa Isabel. “Nós estamos falando de um governo que planejou uma Paraíba para o futuro. A interligação da PB-306 com o Vale do Piancó está garantindo o escoamento da produção regional.

 A construção de barragens, como a de Imaculada, a Estação de Tratamento d’Água de Princesa Isabel, o aparelhamento policial, a implantação da Escola Cidadã em período integral, UPA e Corpo de Bombeiros para região de Princesa, a garantia do pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, ou seja, estas ações mostram que o governo age em todas as frentes.

 Estou citando algumas das dezenas de obras e intervenções. Sabemos que os investimentos na região ultrapassam R$ 70 milhões de reais. Qual outro governo fez isso? É algo que se reproduz nos quatro cantos do estado. Temos a certeza que existe uma Paraíba antes e outra depois de Ricardo Coutinho.” – disse o prefeito. 

Ricardo Pereira encerrou convidando todos os cidadãos para participar da audiência regional do Orçamento Democrático Estadual, que acontecerá na quarta-feira (09), na Quadra Poliesportiva da Escola Carlos Alberto Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário