27 de mai. de 2018

Estado faculta aulas para escolas que não tiverem condições de funcionar nesta segunda-feira

O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, emitiu uma nota, ainda na noite deste domingo (27), para informar que deixará nas mãos de cada gestor escolar a decisão de facultar ou não as aulas, nesta segunda-feira (28).

Conforme a nota, aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

NOTA

Em virtude dos protestos que ocorreram nos últimos dias, que afetaram não apenas o transporte de alunos e funcionários, como também a distribuição de insumos necessários para o funcionamento de algumas escolas, a Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que, nesta segunda-feira (28), aquelas escolas que tiverem condições de funcionar devem fazê-lo normalmente e fica a critério da gestão das demais a realização das aulas.

Neste sentido, cabe ao gestor escolar analisar a situação e informar a comunidade da decisão, ao tempo que deverá apresentar à Gerência Regional de Educação o calendário de reposição de aulas. As atividades serão normalizadas na terça-feira (29). 

por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário