17 de mai. de 2018

Em clima de Copa do Mundo: Tavares se veste de Verde e Amarelo para o Forrojão 2018


A Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, através de Secretaria de Obras, está trabalhando de forma incansável em reparos na praça central e ornamentação em clima de Copa do Mundo para o Forrojão 2018, que será realizado de 30 de maio a 03 de junho em praça pública.
Várias pessoas estão trabalhando na decoração fazendo reparos e pinturas nas principais Ruas e Avenidas da cidade, como por exemplo; a Avenida Manoel Lima, palco do evento.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, texto
A programação do Forrojão terá início no dia 30 de maio - quarta-feira, dia 30, se apresentam a Banda Solteirões do Forró, de Fortaleza/CE, e o cantor Luan Estilizado, de Campina Grande/PB.

Na quinta-feira, dia 31, tocam a Banda Caninana Forró, de Fortaleza/CE, e o cantor vaqueiro, Sandryno Ferraz, de Carnaíba/PE, que na oportunidade irá gravar o seu mais novo DVD. As apresentações terão início às 22h.
Na sexta-feira, dia 01, será realizada a Amostra Cultural, às 18h, em praça pública, com apresentações de quadrilhas juninas do município, Grupo da Melhor Idade, e crianças do ballet.
No sábado, dia 02, encerrando a grade de shows, a partir das 20h, cantam Flavinho do Arrocha, de Solidão/PE, Matheus Guerra, de Tavares; e Roger Olímpio.
E domingo, dia 03, fechando a programação com chave de ouro será realizada uma Gincana de Moto, durante o dia.
O Forrojão, realizado pelo governo do emedebista Dr. Aílton Suassuna, é notadamente um dos maiores eventos festivo da Serra do Teixeira.
FONTE: BLOG DO DJACIR PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário