16 de abr. de 2018

VIDEO: Que Brasil você quer para o futuro? Tavarense fala em país com mais ‘loiras’ e se diz cansado das ‘morenas’ que destroem seu coração

Sabe aquela pergunta feita pela TV Globo ‘Que Brasil você quer para o futuro?” Pois é, através de vídeo gravado em celular milhares de pessoas já enviaram seu desejo aos telejornais da emissora. Uns pedem mais igualdade social, enquanto outros falam em combate à corrupção, entre outros temas.
Em Tavares, no Sertão da Paraíba, uma gravação de um jovem viralizou no aplicativo WhatsApp. No vídeo, feito na tarde deste sábado (14/04), Genival Neto, de 15 anos de idade, morador do Sítio Domingos Ferreira, na zona rural do município, fala que deseja um país com mais ‘loiras’, porque ele já está cansado das ‘morenas’ que destroem seu coração.
“Meu nome é Genival e tô falando aqui da cidade de Tavares. Eu vim falar do ‘Brasil que eu quero’. Um Brasil que eu quero é um Brasil com mais loiras, pois já estou cansado das morenas destruírem meu coração”, afirma jovem no vídeo.
No WhatsApp são muitos compartilhamentos em Status e Grupos. Em conversa com Blog, o autor do vídeo afirmou que fez a gravação na brincadeira. “Fui fazer uma zoeira e acabou se espalhando (risos)”, contou Genival à Aryel Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário