1 de abr. de 2018

TAVARES: Afogadense é vítima de sequestro relâmpago e tem carro tomado em assalto na cidade de Tavares-PB

Na última quinta feira 29, uma familia moradora da cidade de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, foram visitar familiares na cidade paraibana de Tavares, onde passariam a páscoa com os parentes.
Durante uma das saídas com o veiculo Pálio, de cor cinza, ano 99/2000 de placas KDN 3079, de Afogados da Ingazeira, o motorista Miguel Leite da Costa foi surpreendido por dois meliantes armados que o abordaram com arma de fogo em punho.

Um dos bandidos atravessou na frente apontando a arma para o carro parar, e outro em direção ao motorista apontando a arma. Entraram no veículo, amarraram o motorista e sairam da cidade, indo deixar o Afogadense na entrada do Povoado do Gavião de Juru. Levaram o carro e seguiram destino ignorado.
 -"Eles a todo momento ameaçava atirar se olhasse para o rosto deles. Depois pai andou bastante até chegar em Juru e pedir ajuda para alguém entrar em contato com a família em Tavares". Disse a filha da vitima ao Blog do Cauê Rodrigues

O veículo comporta ainda um jogo de roda aro 13 com o disco de freio verde e também os vidros fumê e escape esportivo que faz um ronco ao ligar.

Informações sobre o paradeiro do veículo ligar para (87) 998 27 6579 ou 996 50 2800 ou fixo (87) 3838 1750.

Fonte : Blog do Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário