27 de abr. de 2018

Simuladão para concurso da Polícia Militar da Paraíba é aplicada em Água Branca


Com oitenta questões de concurso de cinco alternativas, quatro horas de prova, cartão de resposta semelhante ao que será usado no dia prova, mesmo nível de dificuldade da empresa examinadora e emprego de fiscais de sala, o simuladão de véspera do projeto Meu Futuro para a Polícia Militar da Paraíba aconteceu na noite dessa quinta feira, 27 de abril, no auditório da Escola Antônio Virgulino em Água Branca-PB.

 Severino Cordeiro (gordo), um dos membros da comissão organizadora e fiscal de sala, explicou que um dos objetivos principais do simulado foi demonstrar aos alunos como será exatamente a aplicação do teste intelectual no próximo domingo, de forma que não sejam surpreendidos e estejam psicologicamente e intelectualmente preparados.

 Para se assemelhar ainda mais ao dia do exame, a comissão exigiu a identificação através do RG e a saída da sala só foi possível depois de decorridas duas de prova.

 Para levar o caderno de questões para casa, o candidato teve que permanecer em sala por no mínimo 3 horas. Todas essas características serão também aplicadas no dia do concurso. 

 No último encontro, a equipe de professores corrigirá o simulado e comentará as questões. Além de dá as dicas finais para a prova de domingo, 29 de abril.

Fonte   Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário