9 de abr. de 2018

Ricardo Coutinho embarca hoje para Curitiba para visitar Lula, na prisão

O governador Ricardo Coutinho (PSB) embarca, em um voo de carreira, na tarde desta segunda-feira (09), para Curitiba, no Paraná, para visitar o ex-presidente Lula (PT), que está detido na sede da Polícia Federal.

 A visita está agendada para amanhã, terça-feira (10).

 A informação foi divulgada pelo secretário de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres. Segundo ele, além de Ricardo, outros governadores do Nordeste também vão marcar presença nessa agenda.

 O grupo deve prestar a irrestrita solidariedade ao ex-presidente.

 O secretário ressalta que, mesmo Ricardo tendo prerrogativa de governador, visitando um ex-presidente, ele não utilizará o avião do Governo. 

 “Está confirmada a visita do governador Ricardo Coutinho, que durante o final de semana jogou a ideia para os demais governadores do Nordeste. Eles se falam muito rapidamente pelo whatsapp. Ricardo jogou a sugestão e ela de pronto foi aceita pelo governador do Piauí, pelo governador da Bahia, enfim, pelos demais governadores que se propuseram a ir. E o governador está embarcando sim, hoje à tarde para Curitiba. A visita está marcada para amanhã à tarde, dele e de outros governadores com o presidente Lula. O governador viajará, inclusive, em um voo de carreira, mesmo tendo o direito e a legitimidade de, no cumprimento de sua agenda, e fará com base na convicção que teve e que tem, ao longo desse processo todo a várias inconsistências nesse processo que levou o ex-presidente Lula até onde ele está hoje”, ressaltou.

FONTE;  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário