7 de abr. de 2018

Prefeito de Tavares, Ailton Suassuna participa de encontro do PSB em João Pessoa e reafirma apoio a pré-candidatura de João Azevêdo ao governo do estado

O prefeito do Município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, (MDB) prestigiou na última quinta-feira (dia 05/04), no Esporte Clube Cabo Branco, na Capital do estado, do encontro Estadual do PSB, que confirmou o nome do Secretário Estadual dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, como pré-candidato à Governador da Paraíba nas próximas eleições.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoO encontro Estadual reuniu filiados, parlamentares estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado.
Na ocasião, o gestor tavarense aproveitou a oportunidade e reafirmou o apoio ao pré-candidato do governador socialista Ricardo Coutinho ao Palácio da Redenção, João Azevedo, pois segundo Dr. Ailton, é o melhor candidato do estado, como atestam os relevantes serviços prestados como Secretário:
“Participei com o Governador Ricardo Coutinho do Grande encontro do PSB, um evento que confirmou o nome de João Azevedo como pré-candidato à Governador da Paraíba e conta com nosso apoio, pois João é o melhor candidato que temos no estado, o mais preparado, ficha limpa, já fez um excelente trabalho como secretário e com certeza fará um grande trabalho como governador da nossa querida Paraíba”. Disse Dr. Ailton.

Fonte: Blog do Djacir Pereira
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário