22 de abr. de 2018

Em Tavares, Vereador da oposição usa as redes sociais para agradecer ao prefeito Ailton Suassuna por conclusão de obra

Na tarde deste domingo, dia 22/04, o vereador oposicionista Luiz da Telpa (PDT), usou as redes sociais para agradecer ao prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna (MDB), em nome dos moradores da Rua Dona Mariana, na sede do município, a obra de grande relevância que foi concluída neste final de semana pelo governo municipal, após um trabalho intensivo da equipe da Secretaria de Obras, que concluiu os serviços da passagem molhada da citada Rua.
Sem dúvida, a entrega desta obra representa mais tranquilidade para os moradores, solucionando o problema de alagamentos sofridos durante o período das chuvas fortes na cidade, o que dificultava a acessibilidade dos moradores às Ruas centrais.
De acordo com o parlamentar, é uma satisfação ver petições atendidas pelo executivo; “Graças ao bom Deus o serviço da passagem molhada da Rua Dona Mariana foi concluída no dia de ontem. Quero agradecer ao Governo Municipal pela conclusão da obra que faz parte da solicitação do meu requerimento, que foi atendido pelo gestor por ser de grande necessidade paras os moradores da Rua Dona Mariana, e também para os moradores da zona rural”, enfatiza o Vereador.
FONTE BLOG DO DJACIR PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário