27 de abr de 2018

Concurso público da prefeitura de Serra Talhada será lançado dia 5 de maio

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), quebrou o silêncio com relação ao calendário do concurso público e revelou, durante entrevista a rádio Cultura FM, a data da assinatura da autorização do certame.

Além de abrir vagas para cargos que têm carência na gestão, o governo também investe no concurso público como uma forma de diminuir o déficit na previdência própria
“No dia 5 de maio vou estar assinando a autorização da realização do concurso público. A empresa contratada da Universidade Estadual demorou na elaboração do edital e tivemos que discutir. Às vezes as pessoas se exasperam e querem resolver de forma rápida, mas temos que cumprir a lei para que depois não haja nenhum questionamento. Desde o início do ano que a gente tenta lançar este edital”, explicou o petista.
Ainda durante a entrevista, Duque justificou por não ter aderido a sugestão do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ) que propôs uma data única para realizar concurso na região, no mês de novembro.
“Descartei porque, na verdade, eu sou membro do consórcio que quer realizar o concurso em novembro. Então, eu não esperaria e a população já está ansiosa e cobrando que esse concurso se realizasse agora. E eu não quis recuar, então nós iremos realizar”, confirmou.

Fonte: Farol de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário