3 de abr de 2018

Cadáver é localizado na zona rural de Quixaba

A guarnição local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para dar apoio ao efetivo da Polícia Civil, pois chegou ao conhecimento daquela instituição que no Sítio Baxio, zona rural de Quixaba, havia sido localizado um cadáver. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a testemunha passou a relatar ao efetivo que a cerca de dois anos a vítima L.J. veio morar em sua propriedade, em uma casa vizinha a sua.

 A testemunha informou que na data de ontem, por volta das 16h30min, mandou que seus dois netos (crianças) fossem chamar a vítima para almoçar, pois o horário já estava avançado e o mesmo ainda não tinha aparecido para efetuar sua refeição. Logo após terem feito deslocamento a casa da vítima, as crianças retornaram e informaram a seu avó que a vítima encontrava-se caída no chão da sala.

 A testemunha, juntamente com outros populares, foram até o local e confirmaram a informação trazida pelos menores, verificando que a mesma já se encontrava sem vida.

 O efetivo constatou que na residência não havia nenhum sinal de arrombamento, nem qualquer outro dano contra o patrimônio. 

Verificou-se também que o corpo não apresentava nenhum sinal de violência física. Populares afirmaram que a mesma não possuía nenhum tipo de intriga ou rixa, mas no entanto era alcoólatra. 

A vítima não apresentava nenhuma documentação, sendo conhecida apenas pelo vulgo de L. J., mas os vizinhos sabiam os nomes dos seus genitores, entretanto não os conhecem. 

A autoridade policial, esteve presente no local do fato e encaminhou o corpo ao Hospital de Quixaba, onde o médico plantonista atestou que a causa morte havia sido natural. 

A ocorrência foi repassada a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.

http://www.maispajeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário