24 de mar de 2018

Vai faltar energia elétrica em ruas de Tavares neste domingo; veja nomes das vias e horário


Para manter e aprimorar a qualidade dos serviços prestados pela Energisa, uma manutenção na rede foi programada para este domingo (25/03), na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Para isso, o fornecimento de energia elétrica vai precisar ser interrompido das 8h às 12h, nas seguintes ruas:
Joao Nicacio da Silva, José Casusa de Melo, Kalu Vital, Marechal Paulino, Manoel Marques, Maria Paulino, Maria Rosa, Maria Rosa da Conceição, Pedro Vital Leite, Presidente Tancredo Neves, São Miguel, Vereador João Bernadino, Zezé Bezerra e bairro Casa Nova.
Se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.
Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.
Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!
Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 023 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário