7 de mar. de 2018

Rômulo Gouveia diz que Lucélio Cartaxo pode ser o candidato a governador do PSD nas eleições 2018

Mesmo após quase uma semana, a desistência de Luciano Cartaxo (PSD) da corrida ao eleitoral rumo ao governo da Paraíba em 2018 continua repercutindo entre os parlamentares locados em Brasília. Nesta quarta-feira (7), o deputado federal Rômulo Gouveia se posicionou sobre a situação.
O deputado Rômulo Gouveia disse que os irmãos Cartaxos são dois quadros importantes da política da Paraíba e que o povo quer tê-los nas chapas deste ano. O parlamentar disse que  Lucélio Cartaxo pode ser um trunfo do PSD para este ano. “É um nome que pode ser candidato a governador.
FICO DE CARTAXO
De acordo com o representante, a decisão de Luciano é legítima. Para Rômulo, o atual prefeito de João Pessoa fez ‘aquilo que achava certo’.
“O seu entendimento, a sua preocupação com a continuidade do trabalho e o sucesso da administração obviamente é só ele quem pode decidir. Essa é uma decisão pessoal, se depender do partido, nosso desejo é tê-lo como candidato a governador. Entretanto, conhecendo que também temos um bom quadro no partido, entre os nomes há Lucélio Cartaxo que pode fazer parte da chapa”, disse.
Quanto a aprovação de Luciano entre os demais candidatos envolvidos na disputa e a possibilidade do gestor revogar a decisão, Rômulo defendeu e chamou Luciano de compreensível.

“Ele (Luciano) apresentou com todas as razões pontos compreensíveis. Jamais ele iria se utilizar de uma decisão dessas para depois reverter, na intenção de antecipar o fato e pegar todos de surpresa”, avaliou.
Ainda segundo o parlamentar, Lucélio pode ser um trunfo. “É um nome que pode ser candidato a governador ou senador. Eu, por exemplo, estarei conversando com os dois (Luciano e Lucélio)”, finalizou.
Fonte: https://www.portalt5.com
Créditos: https://www.portalt5.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário