Roberta Miranda processa fã que a chamou de lésbica

12 de mar de 2018

Roberta Miranda processa fã que a chamou de lésbica

Roberta Miranda não gostou de uma afirmação pessoal que foi feita em seu perfil no Instagram. Uma internauta comentou sua postagem dizendo que a cantora era lésbica e ainda apontou a “mulher da Roberta Miranda”. Depois disso, a artista resolveu tomar medidas judiciais.
“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos. A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado! Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”, dizia a mensagem da advogada Rosely Bonado, compartilhada pela própria cantora.
A medida foi considerada extrema por parte dos fãs de Roberta, enquanto outros apoiaram a cantora, concordando que nem tudo o que se pensa deve ser comentado nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário