2 de mar. de 2018

Prefeitura de Carnaíba divulga resultado final de processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, divulgou nesta quinta-feira (01/03) após análise de recursos o resultado final do processo seletivo simplificado nº 01/2018, constituído de avaliação objetiva de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Veja a lista.
O resultado preliminar foi anunciado no dia 26 de fevereiro, porém, alguns candidatos recorreram. Do total de oportunidades ofertadas, oito foram destinadas a portadores de deficiência. As remunerações vão de R$ 945 a R$ 8.400 mil.
As vagas do processo são para os cargos de Agente Administrativo, Medico PSF, Médico Plantonista, Médico Cirurgião, Médico Anestesista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro Plantonista, Odontólogo, Auxiliar Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Educador Físico, Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde, Bioquímico, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Professor do 1º ao 5º ano.
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final.
BLOG DO ARYEL AQUINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário