29 de mar de 2018

MANAIRA: Mulher toma faca de padrasto que havia furado marido e dá dois golpes nele

Uma confusão em família terminou com dois feridos a golpes de faca peixeira, na noite desta quarta-feira (28), na cidade de Manaíra, na região de Princesa Isabel.
De acordo com informações, ainda preliminares, repassadas por populares, durante uma discussão, o padrasto efetuou cinco golpes de faca-peixeira no esposo da enteada, identificado comente como ‘Bezão’. Os golpes acertam a região do abdômen e braços da vítima. Revoltada a mulher empurrou o padrasto, tomou a faca dele e desferiu dois golpes certeiros nele. Os golpes desferidos pela mulher também acertaram a região do abdômen do padrasto, conforme informações de populares.
Os dois foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Patos, onde foram submetidos a cirurgias.
De acordo com informações de parentes, divulgadas através de mensagens de WhatApp, Bezão foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável. Já em relação a outra vítima não foi possível obter informação sobre seu estado de saúde. 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário