31 de mar. de 2018

Governador relata que ‘levei um grande susto’

O avião em que viajava o governador Ricardo Coutinho (PSB) vindo de Brasília, teve de fazer um pouso de emergência. A ocorrência, segundo relato, foi sim, grave, mas sem maiores conquências. Na aeronave, da marca King Air, estavam um piloto de Goiânia e o co-piloto paraibano Álvaro.
Não foi divulgado se, além do governador, o piloto e o co-piloto havia mais alguém. Sabe-se, no entanto, que o susto foi grande. Surgiu a informação que a aeronave estava com um problema antigo na luz da bleed, alertado por um deputado a Casa Militar do governo da Paraíba.
Conforme está sendo narrado, caíram as máscaras de oxigênio na cabine de passageiros e, de acordo com relatos, a tensão foi muito grande dentro da aeronave. O pouso de emergência aconteceu em Aracaju e a Casa Civil ordenou que um avião de modela Sêneca 5, também pertencente ao Estado fosse buscar o governador de volta para João Pessoa.
“Levei realmente um grande susto”, teria comentado o governador ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto a bordo do Sêneca 5. Fonte: www.marconeferreira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário