16 de mar. de 2018

Carnaíba: Em reunião com MP, Prefeito promete Edital de Concurso até 31 de Julho

Na tarde desta quarta-feira, o Promotor de Justiça de Carnaíba, Ariano Tércio Silva de Aguiar, recebeu na Promotoria de Justiça de Carnaíba o prefeito Anchieta Patriota, mais representantes da equipe de governo e da Comissão que organizou a Seleção Simplificada. 

 O MP recomendou há poucos dias a suspensão da seleção e realização de concurso público. 

 Diante da recomendação, o Prefeito, incluído sua assessoria jurídica, se comprometeu em levar ao conhecimento da Promotoria, elementos que comprovem que não houve nenhuma irregularidade, por parte da gestão nos trâmites do processo seletivo, como denunciou a oposição, antes da recomendação do MP.

 A documentação deve ser enviada até quara-feira. Uma outra garantia ao promotor foi a de que até 31 de julho haverá publicação do Edital do Concurso Público. 

Como este blog já informara, há um TAC firmado entre Prefeitura e o MP, prevendo que até o dia 31 de maio de 2018, deverá ser contratada a banca para realização do concurso público. 

 Outros temas como programa de estágio para os jovens, melhorias na Delegacia local, criação da Guarda Municipal, aumento do efetivo da Polícia Militar, saneamento básico e política para os idosos estiveram na pauta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário