30 de mar. de 2018

Água Branca está entre as 7 prefeituras alertadas pelo o TCE-PB por irregularidades em transparência.



Resultado de imagem para fotos de agua branca pb
O município de Água Branca, no Sertão paraibano, está entre as sete prefeituras alertadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) com relação a providências a serem tomadas por irregularidades na transparência.
De acordo com informações que estão disponíveis no Diário Oficial do TCE-PB, a Prefeitura de Água Branca, assim como as outras seis, foi notificada com alerta sobre portal desatualizado, fora do ar - apresentando apenas a mensagem "Em manutenção" - e até informando que estava atualizado, mas sem conter as informações.
Confira trecho do alerta a Prefeitura de Água Branca:
“Observou-se que o link para o Portal da Transparência está funcionando adequadamente, contudo, que as informações do portal foram atualizadas em 11/03/2018. Desta forma, o Portal de Transparência do município se encontra desatualizado, ensejando o descumprimento das normas atinentes à Transparência Fiscal”
Já a Câmara Municipal de Água Branca, juntamente com a de Princesa Isabel e mais outras nove, foram notificadas por atraso nas atualizações, constar como inacessível ou informar atualização, mas não conter informações. 
Em se considerando, portanto, que o ex-prefeito Tarcísio Alves Firmino (PSB), antecessor do atual gestor aguabranquense, teve suas contas aprovadas por unanimidade dos membros do TCE-PB, há de se convir que o seu sucessor não está fazendo o dever de casa na prefeitura. 
 Fonte www.juruemdestaque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário