22 de fev. de 2018

Tem início a reforma e ampliação da Igreja Matriz de Tavares, PB

A igreja Matriz do Padroeiro São Miguel Arcanjo em Tavares, no Sertão da Paraíba, iniciou na manhã desta segunda-feira (19/02) a grandiosa obra de reforma e ampliação,
Para tanto, precisamos de sua ajuda para que possamos terminar o mais breve possível.
O calçadão lateral esquerdo (pra quem olha de frente) do prédio religioso foi demolido para a fundação, máquinas e homens iniciaram os trabalhos que está sendo acompanhado de perto pelo líder religioso – padre Fábio de Abreu Lima.
O projeto arquitetônico que é a materialização da idéia, do espaço imaginado, é do tavarense Higo Félix, que apesar de jovem vem desenvolvendo um trabalho em cidades como Campina Grande e João Pessoa, que chamam a atenção pela capacidade profissional apresentada em cada obra.
Inicialmente poucos operários estão trabalhando (apenas oito) porém, com o andamento da reforma e ampliação da matriz, possivelmente esse número irá aumentar.
Com a reforma às laterais direita e esquerda, bem como por traz da matriz, serão usadas para melhor atender as necessidades, já que a igreja conta com pouco mais de 300 assentos, e após a reforma e ampliação passará a contar com mais de 800 assentos, e banheiros para os fiéis.
Além do mais, serão construídas duas semitorres (uma do lado direito e outra do lado esquerdo da torre principal) e uma Imagem do padroeiro da cidade São Miguel Arcanjo será colocada dentro da escada, na frente da matriz.
Faça sua parte! Para ajudar, você pode depositar qualquer valor na agência 2714-6 

conta 15.599-3.

Os paroquianos dizimistas todos os meses recebem um envelope extra e assim podem também contribuir. Não esqueçam principalmente de suas orações para esse grande projeto.




Fonte Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário