4 de fev. de 2018

Ricardo Pereira destaca potencial de Azevedo na região de Princesa Isabel


Em publicação realizada nas redes sociais, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), destacou neste domingo (04), o potencial do pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevêdo.

O prefeito afirmou que, dos nove prefeitos da região da Serra de Teixeira, sete já declararam apoio ao pré-candidato. Secretário de Infraestutrura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Azevêdo tem perfil idêntico ao do Governador Ricardo Coutinho, justamente pelo caráter técnico / resolutivo dado às ações da pasta.Com o caminho pavimentado pelas ações dos quase oito anos do Governo Ricardo, Azevêdo torna-se um potencial candidato e  não terá dificuldades em discutir a Paraíba com os concorrentes.

Para o prefeito Ricardo, Azevêdo agrega as exigências do eleitorado  - que acompanha de maneira mais atenta as movimentações políticas na Paraíba. 

"Em 2014, os paraibanos, de forma extremamente sensata, souberam distinguir as propostas apresentadas. De um lado, estava a proposta de continuidade de um projeto exitoso que elevou o Estado ao patamar de competitividade Nordeste e, do outro, um projeto de poder falido, que não apresentava nada mais que sorrisos e tapinhas nas costas. A Paraíba chegará, mais uma vez, ao momento, de forma democrática, a analisar e escolher o que deseja para o futuro." - finalizou.



Fonte: Politica 24h
Fotos: Ricardo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário